Políticas de Privacidade e Avisos Legais

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

A OTO tem o prazer de recebê–lo!

1. As informações contidas neste site não pretendem substituir nenhuma forma de contato direto e/ou pessoal com a administração da O.T.O. internacional, nacional ou local. A O.T.O. se compromete a tratar todas as informações de acordo com as práticas e políticas de privacidade e sigilo internas. Este site se propõe a ser um canal de troca de informações e convida a todos a enviar perguntas, comentários, sugestões e idéias.

Para informações de contatos, verifique nossa página de Contatos.

2. A O.T.O. é responsável por um sistema e uma prática de divulgação da Lei de Thelema conforme estabelecida no Liber AL vel Legis, sem intenção de interpretação oficial do mesmo ou de estabelecer–se como única fonte de divulgação ou detentora da única forma de prática da Lei do Novo Eon. Consideramos todo ser humano como livre para interpretar e viver a Lei de Thelema à sua própria maneira. Desta forma, qualquer interpretação sobre o Livro da Lei ou os demais Livros Sagrados de Thelema deve ser obtida por leitura e vivência diretas. Este site foi desenvolvido para ser um serviço informativo ágil e atualizado sobre a Ordeo Templi Orientis, sua forma de trabalho, sua História, sua filosofia e sua estrutura administrativa.

Este site pode conter direcionamento para outros sites da Web, sejam estes pertencentes à O.T.O. ou não, sejam estes referentes ao Brasil ou não. A O.T.O. não se responsabiliza pelas informações contidas em sites de terceiros ou de outros países. O conteúdo de tais sites pode estar sujeito a leis e regulamentações específicas de Grandes Lojas nacionais ou outras Representações ou mesmo à legislação de outros países; e estão sujeitos a alterações sem prévia notificação à O.T.O. – Brasil.

A O.T.O. não endossa qualquer conteúdo de sites que não sejam de sua propriedade direta, mesmo sites particulares de membros da Ordem. A O.T.O. não é intermediária em qualquer transação que seja feita entre você e um site que não seja da O.T.O.

3. A O.T.O. respeita a privacidade dos usuários e armazenará somente informações pessoais identificáveis quando houver submissão voluntária de tais informações. O uso de tais informações pela O.T.O. somente será realizado mediante solicitação de resposta a algum questionamento ou requerimento ou para efetuar contato. Tais informações não serão disponibilizadas para terceiros sem autorização do usuário.

4. A O.T.O. reserva-se ao direito de aprovar previamente quaisquer comentários deixados nas páginas do site, de acordo com seus próprios conceitos e determinações. Nenhum comentário será aprovado sem verificação prévia por parte dos oficiais da Ordem. A O.T.O. não aceitará quaisquer reivindicações em relação a comentários não aprovados. Todo usuário que utilizar o sistema de comentários do site estará sujeito a esta regra e entende-se que o uso do sistema de comentários implica em uma aceitação da mesma.

5. © 2010 Ordo Templi Orientis. Todos os direitos reservados.

É permitida a cópia de materiais publicados neste site, desde que indicada a fonte, com link para este site, e para uso não comercial. Qualquer utilização dos símbolos ou nomes da O.T.O., E.G.C. ou Corpo Local, devidamente autorizados pela O.T.O., deverão ser destacadas em negrito ou itálico com link para este site.

Amor é a lei, amor sob vontade.